Após visita a países da África, Papa conclui 31ª Viagem Apostólica

Durante quase uma semana, o Papa esteve em três países: Moçambique, Madagascar e Maurício; com essa viagem, o Pontífice já visitou 47 países desde o início do seu pontificado

Da redação, com Vatican News

Com a cerimônia de despedida no aeroporto de Antananarivo, o Papa Francisco concluiu a 31ª Viagem Apostólica de seu Pontificado. O Pontífice foi saudado pelo presidente da República de Madagascar, Andry Rajoelina, acompanhado pela primeira-dama, além das autoridades civis e dos inúmeros bispos os quais o Papa cumprimentou um a um.

Um coral à margem da pista do aeroporto acompanhou, com cantos tradicionais, a despedida de Francisco. O avião decolou por volta das 08h40 – horário de Roma – e deverá chegar a capital italiana às 19h, depois de percorrer quase oito mil quilômetros nas 10h30 de voo.

Durante quase uma semana, o Papa esteve em três países: Moçambique, Madagascar e Maurício. Com essa viagem, o Pontífice já visitou 47 países desde o início do seu pontificado.

Grupo de idosas

Esta manhã, despedindo-se da nunciatura em Madagascar, o Papa Francisco saudou cerca de 10 idosas, representando as pessoas assistidas todas as sextas-feiras pela representação diplomática.

Fonte: CANÇÃO NOVA

leia também
INFORMAÇÕES
close-image