CONVITE: ANO DO LAICATO: “Sal da terra e Luz do mundo” (Mt5, 13-14)

ANO DO LAICATO: “Sal da terra e Luz do mundo” (Mt5, 13-14)

Protagonismo dos leigos e leigas: do concilio Vaticano II ao Papa Francisco.

Ultimo domingo do mês de novembro festa de Cristo Rei do Universo, dia em que toda Igreja no Brasil celebra também o dia do leigo e da leiga inseridos em nossas comunidades.

O Regional Oeste I juntamente com a Diocese de Naviraí está organizando para os dias 10 e 11 de novembro 2018 um Seminário: O Protagonismo dos Cristãos dos Leigos e Leigas: do Concílio Vaticano II ao Papa Francisco; e, assim, com este ato de comunhão fraterna reafirmar a nossa missão de continuar sendo Sal da terra e Luz do mundo transformando a sociedade. Este é um momento importante tanto para o Regional como também para a diocese de Naviraí, e queremos contar com a presença das equipes de articulação dos leigos e leigas formadas durantes este ano nas foranias da diocese de Naviraí e os coordenadores diocesanos de movimentos e representantes da Pascom.

O que: Seminário – O Protagonismo dos CristãosLeigos e Leigas: do Concílio Vaticano II ao Papa Francisco.

Quando: 10 e 11 de novembro 2018

Onde: Naviraí – Centro de Formação São Paulo VI.

Para quem: Equipes de articulação das dioceses do Regional e equipes de articulação das foranias da diocese de Navirai, coordenadores dos movimentos e um representante da Pascom da diocese e foranias de Naviraí.

Assessor: Carlos Francisco Signorelli– Assessor do
Centro Nacional de Fé e Política "Dom Helder Câmara (CEFEP) e
Coordenador da Comissão Permanente do Conselho Nacional do Laicato do
Brasil (CNLB)

Investimento por participante: R$ 45,00

Dom Ettore Dotti

Bispo Referencial do CNLB Regional

Anderson Francisco Candido

Coord. Diocesano dos Leigo

Categorias: Diocese,Regional Oeste 1

Seu email não será publicado.