Festejos em honra à São Cristóvão agitam a Paróquia de Ivinhema

Fotos por: Luciana Maria e Ewerton Lima – Texto por: Felipe Bauer/Site Paroquial de Ivinhema.

O último dia deste mês de julho em Ivinhema, foi marcado pelos festejos em honra ao padroeiro dos motoristas: São Cristóvão.A programação iniciou-se às 08h da manhã com a Santa Missa na Igreja Matriz, presidida pelo Pároco Padre Eurico, seguida de carreata até a Comunidade Nossa Senhora Aparecida e encerrada com benção dos veículos e almoço logo após.

Toda a renda da festa será revertida em prol da troca do telhado da Igreja Matriz, que está acontecendo já alguns dias e que provavelmente irá se encerrar nessa semana.

PASCOM – Paróquia de Ivinhema

Categorias: Paróquias

Seu email não será publicado.