Formação para músicos

A Equipe Diocesana de Liturgia em parceria com ao Santuário Imaculado Coração de Maria de Nova Andradina/MS convidam todos os coordenadores foraniais e paroquiais de música, ou ainda seus referenciais paroquiais, para a FORMAÇÃO DIOCESANA DE MÚSICO: “O CANTO E A MÚSICA LITÚRGICA NAS CELEBRAÇÕES”

 

Facilitador/Assessor: Eurivaldo Silva Ferreira, Mestre em Teologia, pela Pontifícia Universidade Católica de São Paulo – PUC/SP. Especialista em Liturgia, pelo Instituto de Filosofia e Teologia de Goiânia – GO – IFITEG (2011-2012). Graduado em Teologia pela Pontifícia Faculdade de Teologia Nossa Senhora da Assunção da PUC/SP (2005-2009). Membro da Rede Celebra de Animação Litúrgica, desde 2003. Membro do Corpo Eclesial de Compositores e Letristas Litúrgicos, ligado ao Setor de Música Litúrgica da Comissão Episcopal de Liturgia da CNBB, desde 2004. Assessor da CNBB para a Música Litúrgica, desde 2016.

Local: CEPANA (Centro de Pastoral de Nova Andradina)

Data: 09/10/16                                     Horário: 08 às 17h;

Quantidade de Vagas: 03 vagas por paróquia;

Taxa: R$ 20,00 (vinte reais) por pessoa

 

Informações na secretaria da sua paróquia ou na secretaria do Santuário Diocesano Imaculado Coração de Maria (67) 3441-1547.

Categorias: Formação

Responder

Seu email não será publicado.

Powered by themekiller.com