Nota de Falecimento

avatar-diocese-01

Com pesar comunicamos o falecimento do Seminarista Tiago Antunes, da Comunidade Canção que cursava seu primeiro ano de Filosofia, em Cachoeira Paulista – SP. O referido seminarista de 27 anos, nasceu em Lins (SP) e entrou para a Comunidade Canção Nova em 27/01/2014 e sua família reside, atualmente, na Paróquia São João Batista, em Bataguassu –MS.

Segundo site cancaonova.com, Tiago Antunes era um dos envolvidos no acidente que ocorreu na manhã desta terça-feira, 30, na RJ-186, entre os distritos de Boa Nova e São Pedro, em Santo Antônio de Pádua (RJ), quando o veículo que transportava alguns seminaristas e padres da Comunidade Canção Nova tombou. Os membros da Comunidade se dirigiam para a primeira Missa que seria presidida pelo neo-sacerdote Pe. Edison de Oliveira – ordenado no último Domingo, 28, na Canção Nova – que aconteceria hoje, 30, em Campos dos Goytacazes (RJ).

Seu corpo será transladado até o município de Bataguassu e o sepultamento está previsto para amanhã (31/08) no final da tarde.

Como Diocese de Naviraí, asseguramos nossas preces por seus pais e familiares na firme esperança, que pela misericórdia de Deus, este jovem vocacionado à vida sacerdotal passou habitar na Morada Eterna: “na casa de meu Pai há muitas moradas(…)vou preparar um lugar para vós, (…) a fim de onde eu estiver, estejais também vós” (Jo. 14,1-5).

Dada e passada na Cúria Diocesana de Naviraí sob o nosso Sinal e Selo de Nossas Armas, aos trinta dias do mês de agosto de 2016.

Unidos na oração,

Cúria Diocesana de Naviraí – MS

Categorias: Paróquias

Responder

Seu email não será publicado.

Powered by themekiller.com