Notícias

Papa sobre o Dia Mundial das Missões: anunciar Cristo com alegria e simplicidade

Francisco mais uma vez demonstra proximidade aos missionários. Após a mensagem para o Dia Mundial das Missões do próximo domingo (22), o Papa recordou deles na Audiência Geral desta quarta (18) e através da figura de um santo francês: "peçamos ao Senhor que nos ajude a anunciar a Boa Nova com alegria, com simplicidade de coração, no estilo de São Carlos de Foucauld".

Saiba Mais

Diocese de Naviraí promoverá Encontro de Formação para Coordenadores de Acampamentos

A Diocese de Naviraí organizará, no dia 4 de Novembro, um encontro de formação para párocos e coordenadores de Acampamentos no Centro Diocesano São Paulo VI. As inscrições estão abertas até 02/11 no site da diocese.

Forania de Tacuru é anunciada como sede da JDJ 2024

No encerramento da Santa Missa da 10ª Jornada Diocesana da Juventude em Ivinhema/MS, foi anunciado que a Forania de Tacuru será a próxima sede da JDJ em 2024. O anúncio foi feito por Dom Ettore Dotti e pelo Padre Edielson Bonin. Como símbolo de transição, representantes de Tacuru receberam a relíquia do Beato Carlo Acutis. A comunidade agora se prepara para acolher o evento no próximo ano.

Ano Vocacional de 2023